O Goleiro Bruno é culpado ou inocente do cao Eliza Samudio?

quarta-feira, 10 de março de 2010

Evanescence entra em estúdio e promete disco com forte tendência eletrônica


Em uma entevista a revista americana "Spin", Amy Lee contou que o novo álbum que a banda está produzindo trará uma sonoridade diferente daquela que os fãs estavam habituados.

"Terá uma direção electropop. Soa como Portishead e Massive Attack. As letras falam sobre seguir em frente com a vida, mas de uma maneira suave, sem confrontos ou raiva" revelou a vocalista.

Este será o terceiro álbum de estúdio da banda, que recebe também novos integrantes: Terry Balsamo assume as Guitarras, Tim McCord fica no baixo e Will Hunt na bateria.

Os componentes originais deixaram a banda, entre 2003 e 2006, e Amy adiantou que os problemas com os antigos colegas serão citados no novo trabalho. “Há momentos do tipo ´Ei, superei e estou ótima´. E outros de sarcasmo, como ´Ei, nem tudo é a coisa mais dramática do mundo´. Mas fica bastante profundo em alguns momentos também. Provavelmente por isso seja tão difícil escolher um título para o disco" disse a cantora.

O disco, que deixa de lado a batida Rock para dar espaço a um som mais eletrônico, deve ser lançado no segundo semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário